segunda-feira, 2 de maio de 2011

Então...

Osama Bin Laden morto?

Será que a paz finalmente reinará nos países que sofrem com o terrorismo ou isso só fomentou a vontade desses "sacripandas" em vingar-se (não se sabe do que exatamente) em causar mais terror e mais mortes?!

Eu? quilos off no final de semana, só confirmarei na hora do almoço, na balança que é igual a do meu médico.

Espanto? Comi um pastel (não muito grande) inteirinho, quando estava quse no final dele que me dei conta que ele coube inteirinho dentro do meu estomagozinho (meu irmão disso que o bixinho laciou) e acho que ele tem razão. rs...
___________________________________________________________________________________

Sábado? Estudei o dia inteiro, a aula? execução fiscal - até que gostei - eu estava bem bonita, leeging preta, camisa (meio comprida com lycra) branca e colada no corpo e um casaco comprido de lãzinha preto, bota sem salto de cano alto preta, cabelinho batidinho, maquiagem simples mais elegante e brinco de bola vermelho.


Resumo? paquerada pelo prefessor e elogiada pelo melhor amigo.Tem preço??? nãooo rsrs...
ARRASEI!! rsrs...
____________________________________________________________________________________

Domingo? fui ao show do 1º de Maio das centrais sindicais (trabalho em um), ganhei pulseirinha VIP que me davam direito de ficar junto com os políticos e afins, imprensa com direito a almocinho grátis hehehe...mas a badarosca tava tão cheia que foi dificil entrar no recinto designado aos "VIP", o palco quase caiu em nossa cabeça com a chuva que armou, a ventania arrancou as lonas que cobriam o palco, virou uma muvuca que só, tentamos voltar pra tal da salinha mas fomos barrados ( meu sobrinho no colo do meu irmão e a chuva comendo solta) tentamos sair de lá e não conseguimos, minutos depois fomos empurrando todo mundo, e saimos - UFFA - tomamos chuva, fiquei molhada até às 16h quandpo cheguei em casa, ainda tive de assistir jogo Corinthians X palmeiras - briguei com o noivo, porq ele não queria ir no show e no fim deu tudo errado, ele teve razão mas...fez um escarsel na frente da minha família EU = ODIO mortal do showzinho dele...

Resumo? estudei sábado inteiro e o meu domingo foi péssimo, sorte que até agora minha segunda tem sido boa...e meu humor está bom tb...hihi...

Beijokas tchucas...e uma semana mega boa pra vcs!!!

5 comentários:

  1. hahahahaha
    Meu Juca vacilou total no findi
    Comilãooo..churrascos, sorvetes, cucas integrais... chocolates
    Um horror!
    Pastel..eu tenho vontade ( já dei mordidas só)..tenho medo da gordura
    Mas, vou tentar
    hahahahahaha
    beijo lindonaaaa e nada de brigas ok?

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tchu, amiga brigou no findi, ai que pena, mais faça s pazes e tudo vira love denovo, nem me fale desse Bim laden, graças a Deus esse infeliz se foi, demorou 10 anos mais se foi, bjos gatona e uma excelente semana pra ti, Ah deixa eu te contar mudei o curso que irei fazer na facu, adivinha? vou me enfiar nessa loucura do direito, o que vc me diz disso, me aconselha? meu marido implorou pra fazer pra ajuda-lo, falei pra ele que não gosto apesar de admirar e muito a profissão, mais tem que ler muito e isso morro de preguiça, mais ele me pediu pra pelo menos tentar fazer uns 6 meses, e cá estou, irei fazer a matricula hoje, essa semana faria o vestibular, afff, mais vou tentar né? bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga do céu, brigar não pode, mas como evitar né, briga todo casal tem e sei que ja estão na boa né!
    to imaginando vc naquele look da paquera, gata arraso total!!
    e dia 7 é nóissss!!
    kkk
    bjs mil minha linda amiga que curto muitão!

    ResponderExcluir
  4. humm adorei o modelito descrito rsrs, se vc disse q arrasou eu acredito! Brigar com mozão faz parte, depois piora kkkk brincadeira!Eu consigo comer um pastel, alias tenho medo pq como de td.

    ResponderExcluir
  5. Ah Ci...brigar faz parte né, difícil de não aocntecer..o legal é aprendermos, tirarmos algo sempre das aventuras...rs...

    meu, vc vai ver, agora os OBAMA'S FOLLOWERS vao querer tacar bomba em tudo, vai ser pior! afe...

    inté sábado gata!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP