segunda-feira, 9 de maio de 2011

"Eu tenho mais de 20 anos..."

"(...)Essa calma que inventei, bem sei
Custou as contas que contei
Eu tenho mais de 20 anos
E eu quero as cores e os colirios
Meus delirios
Estou ligada num futuro blue(...)"
_________________________________________________________________________________

VIDA


Olá girls, minhas lindas, misses desse mundo blogueiro.
Hoje estou me sentindo assim, como a famosa música cantada por Elis Regina, nossa eterna MPB e uma cantora eXpetacúlar!

Estou meio dow hoje, meio blue, meio tranquila, apesar das coisas estarem caindo na minha cabeça, pô, tenho 20 e poucos anos e já conquistei tantas coisas, quero mais, mais o saldo tem sido positivo até agora.

Tenho um trabalo ferrado do pós pra fazer até sábado e sábado tenho prova (medooo), mas vamo que vamo.

Ainda quero tudo aquilo que disse pra vcs que queria em um dos posts anteriores, mas, só por hoje tenho tudo que preciso.
_________________________________________________________________________________

CIRÚRGIA


Me pesei hoje, neura de fim de semana, na balancinha de sempre, a fiel que é igual a do meu médico, 77kg - bom, pelo menos não auementou...kkk...quero sair da casa dos 70 logo, Jesuisssss me abana!!!

Meu cabelo? caindo horrores, mandei manipular a vitamina em outra farmácia pois desconfio que a farmácia que mandei fazer a primeira vez não presta (vamos ver né?).
___________________________________________________________________________________


ENCONTRO SÁBADO!


O encontro sábado foi demais, adorei conhecer as meninas (Bêa, Ariana, Lilian e a So(brincaderinha) e a RO, e o noivo da Ro que não é menina mas é bacana tb).

O encontro foi super positivo, as meninas são demais, conversamos por horas a finco e tenho certeza de que se ficassemos mais algumas horas por lá teriamos muito mais assunto pra falar.

Cada uma com uma personalidade diferente, talvez sonhos diferentes mais todas com uma história de vida de muita luta e conquistas, todas vencedoras, vitoriosas, guerreiras, mulheres que sabem o que querem.

Ari, Eu, BêA, Lilian = operadas
Ro= prestes a operar (estamos com pensamentos positivos desde já, já deu tudo certo)

Levamos uma fotinho da Dani (eX- Piggy) por que ela é a mair incentivadora e mãezona desse mundo blogueiro.

Carlinha querida (tchu), a Ari pediu para que eu imprimisse uma fotinho sua, e eu fiz confusão achando que seria a BêA que imprimiria, sorry honey, sua fotinho era para aparecer em nosso encontro, mas por minha culpa não apareceu, mas saiba que vc foi muito lembrada nesse encontro, vc é uma querida.
Aliais, todas nossas amigas blogueiras foram lembradas, todas com muito carinho foram citadas no sábado aqui em Sampa.

Concluindo: O encontro foi T-U-D-O  D-E  B-O-M!!!

Segue algumas das fotinhos:




Essas que coloquei é só pra vcs sentirem como foi bom o encontro!!!

___________________________________________________________________________________

SELINHOS


Segue as regrinhas:

- Agradecer à pessoa que o ofereceu e escrever um post sobre isso.
- Oferecer a 15 blogs com os respectivos links.
- Avisar os autores dos blogs que foram galardoados com mais um mimo.

Ganhei um lindo selinho da minha mais nova colega Renata Nunes do blog: ????, adorei querida!!!

Abaixo cito os blogs escolhidos: Dificil escolher à 15 blogs, vou fazer como sempre faço, as 15 primeiras que passarem por aqui, ofereço o selinho - como sempre são pessoas queridas que vêem me visitar, então, com certeza serão as 15 que eu ofereceria!




                                           

 Regrinhas:

1- Deve ser colocado no post o primeiro vídeo que você postou no youtube, explicando sobre o vídeo, caso não tenha nenhum coloque o primeiro de um parente mais próximo ou namorada (o);
Não posto vídeos e não tenho idéia de amigos que postem, kkkkk

Passos 2 e 3 - Indicar primeiro 5 blogs e depois mais 5 blogs diferentes: Indico às 10 primeiras que entrarem no meu blog, são todas muito queridas!

4- Dizer quem foi que te indicou e colocar o link do blog da pessoa:
Quem me indicou foi a querida da Ariana do blog -


Bom gente é isso, amanhã posto mais fotos!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss, Fui!

Ps.: Uma semana abençoada para vocês, com muita luz, paz e amor!

10 comentários:

  1. Entrei aqui
    Posso fazer?
    ganhei o selo?
    Sou mãe de todas???
    Ahh nãooooo..tudo bem..eu aceito..mas, nãotenho idade prá tanta filha adulta ô!
    hahahahahahaha
    Adorei a homenagem na festa..putz..muito fofo..e vcs sem palavras....
    Um beijão Cíntia

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc é tão especial para mim! sério mesmo! quando te vi ali paradinha na porta da loja de bolsas, queria te abraçar,te olhar, beijar, kkkk
    quanta coisa.....
    vc é especial, muitoooo
    bjs mil amei quando vai ter mais?

    ResponderExcluir
  3. haaaaa e gostei do:
    "A felicidade é o caminho"
    kkkk depois me culpei por falar do @
    mas somos amigas né, amigas podemmm falar tudo! kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi tchu querida, amei saber que lembraram de mim, amei mesmo, e fiquei mais feliz ainda de ter dado tudo certo e vcs estarem feliz, obrigada pelo carinho, mil beijos e uma excelente semana, parabéns pelo resultado da balança, o meu findi foi de melaço total doce muito doce cocadaaaaaaaaaaaaaaaa, amo, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ai q deliciaaaaaaaaaaaaaaa!! Adoooro esses encontros, se eu tivesse bem com certeza daria um jeitinho de ir pra SP so pra conhece-las!! No proximo eu vou!!!
    beijos
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Cin, você é uma querida, adorei te conhecer. E espero que outros encontros venham pra gente bater mais papo...rsr

    Força que essa sua fase (OAB) e outras coisitas mais logo logo serão resolvidas. Fica fria, vc vai conseguir... E obrigada pelos pensamentos positivos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!
    Que legal esse encontro! Pena q do Pi só tem eu aki na blogosfera [q eu saiba!] rsrs
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, lindaaa homenagem pra Piggota, ela merece isso e muito mais, vcs são maravilhosas, ainda está doendo meu coraçãozinho por não ter ido, mas como diz a Bea, outras oportunidades virão, e eu acredito nisso.
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Gêmulaaaaa do core...foi tudo de bom.com...sem br porque somos INTERNATIONAL honey.

    hahaha!!!

    Sério...passou rápido o dia né? ou eu tava louca? rs...passou rápido sim, foi ótimo conhecer todos...

    Vamos marcar várias vezes cara, demais!

    =D

    ResponderExcluir
  10. Flor,
    Deixei um selinho pra você no meu blog.
    Espero que goste.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP