segunda-feira, 16 de maio de 2011

Seu olhar...

Temos rotas a seguir
Podemos ir daqui pro mundo
Mas quero ficar porque
Quero mergulhar mais fundo

Só de me encontrar no seu olhar
Já muda tudo
Posso respirar você
E posso te enxergar no escuro
Tem muito tempo na estrada
Muito tem
E como quem não quer nada
Você vem
Depois da onda pesada
A onda zen
É namorar na almofada
E dormir bem

Foi o seu olhar
O que me encantou
Quero um pouco mais
Desse seu amor...
_________________________________________________________________________________

Olá pessoas, hoje essa é a minha música de apaixonada...

Não tenho muito o que dizer, só que, esse final de semana foi bom pra mim, namorei muito e parei para pensar nas coisas da vida...

Conversei com o love sobre coisas que estavam me incomodando, coisas bobas, mas que não podem ser deixadas pra lá, ele entendeu, me apoiou e disse: "te amo" de um jeito tão profundo que: me fez ficar ainda mais apaixonada!




Beijos meninas, deixo a música do seu Jorge para vcs e recomendo ouvi-la hoje!!!

5 comentários:

  1. Eu adoro essa música Cin, ela é linda, apaixonante, ainda mais quando estamos assim... so in love!

    Muito bom poder contar com uma pessoa especial que entende nossas neuras, bobagens e faz de tudo pra ver a gente bem... Agora eu sei bem como é isso!


    E você está linda menina! Dá só uma olhada na sua foto antes e agora, sem comparação!! Linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi tchu gata, menina vc tá cada dia mais linda, tá magrinha na foto com cardigã, ficou gatissima demais mesmo, Ci que bom que vc esta numa fase ótima de sua vida, que essa felicidade permaneça sempre assim minha linda, beijos e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  3. VocÊ é tão especial!
    em tudo!
    vc é linda por fora, e linda ao quadrado por dentro!
    Amiga torço pela felicidade eterna de vccs!!
    Vcs são lindos! charme total!
    e vc muito chique, roupa preta é chiqueeee!
    adoro!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Arrasouuuuuu com o cardigã!!!!

    Pra variar tbém fiz umas comprinhas no fim de semana, fiz hj tbém e tenho que me segurar pra não fazer amanhã rsrsrsrs, isso ta preocupante na minha vida affff.

    Concordo plenamente com a Ari, vc é mega especial! Tbém torço mto pela sua felicidade, e que casal lindo vc e seu noivo formam...

    Parabéns!!!!

    bjkssssss

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaaaaaaa.... arrasou amiga, adorei o modelito e pela foto parece q nunca um pessoa obesa habitou esse corpinho kkkk, bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP