quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quinta feira, amanhã sexta e depois sábado rsrs...

Olá minhas rainhas, como estão todas???
Eu estou com uma enchaqueca daquelas, dona M (como diz Carlinha) está pra me visitar então fico daquele jeito, não tenho cólica mais minha cabeça só falta cair do pescoço.

Ontem não tive cursinho, então, cheguei em casa, comi a sopinha que mamis fez, tomei minhas vitaminas e cai na cama.
Dormi 20:20h e só acordei hoje 7:30h, delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fazia tempo que não dormia tanto...
Infelizmente hoje tenho aula e amanhã também não tenho, vou aproveitar pra sentar com o love para definirmos algumas coisas financeiras que temos de resolver, mês que vem começa a reforma do nosso apê, então imaginem o quanto gastaremos??? Eu já estou com os cabelos em pé...

Estou comendo muito, e sinceramente estou assustada (rsrs...), sabia que esse dia chegaria, mas não sabia que seria tão rapido, comi um belo de um prato de sopa ontem e hoje na hora do almoço, muito mais do que o habitualmente comido após a cirurgia.

Hoje não comi doces, estou me controlando, comprei chiclet trident e halls sem açucar, chupei meia caixa de halls e comi uma maçã pra ver se a maRdita vontade passa e não passou, mas serei mais forte que os doces hoje.



Sobre a cirurgia, não tenho nada pra contar, as vida voltou ao normal (faz tempo), tô comendo, tô bebendo e a única coisa que não consigo comer e não faço questão é pão, porque o resto desce que é uma beleza.
 A única coisa que não é bem uma novidade é que meus cabelos estão caindo muitooooooooooooooo, estou tomando a vitamina e (o suplemento proteico era pra tomar, mas dei uma escapada umas duas semanas), mas não está resolvendo nada, os cabelos estão caindo muito, na mesma quantidade que caiam a um mês atráz e a dois meses atráz, não to muito na neura (ainda) apesar de ser visivel a diminuição dos cabelos, acho que só entrarei em desespero se eu começar a ver meu couro cabeludo (Deus me livre disso) rsrs...

Tem uma moça na pós que acho que tem calvice, ela tem cabelos enroladinhos e quando olhei pra cabeça dela vi todo o couro cabeludo, confesso que agradeci a Deus pelos meus cabelos e pedi a Ele que não deixasse ficar daquele jeito (mas sério, me deu dó, ela deve com certeza ter algum problema genético)...
Vou tirar uma foto da quantidade de cabelos que estão caindo pra mostrar pra vocês, semana que vem eu posto.

Minhas unhas estão normal, pararam de quebrar...
Preciso ir no meu médico, não retornei na consulta de rotina, meu convênio acabou (era da empresa do meu pai, mas como estou ficando velha eles cortaram rsrs), meu noivo está vendo se consegue me colocar no plano dele (alegaremos união estavel), por isso estou sem ir ao médico, mas vou ter de ir e pagar consulta particular, sobre o plano resolverei isso até semana que vem, se não der pelo do meu noivo vou pagar particular mesmo, sem convênio não dá pra ficar!!!

Ahh, sábado será o encontro das blogueiras, estou ansiosa para conhecer pessoas que me dão tanta força todos os dias...pessoas que parecem maravilhosas nas palavras e acho que que o são também pessoalmente...

Beijos linduxas, espero que o restinho de semana que ainda temos seja maravilhoso pra vcs!!!

Tchauuuuuuuuuuuu...

6 comentários:

  1. obaaaaa sabado chegando vai ser mega legal né! vamos num lugar que atiça todas minhas compulsões de uma só vez: comer,beber coca, gastar.... kkk isso é golpe baixo demais! kkk
    vai ser ótimo, e nada de ninguem pegar no meu pé quando eu pedir coca para beber!kkkk
    queda de cabelo? nunca mais soube o que é isso depois do pill food, tomo certinho 2x ao dia junto com a vitamina também 2x ao dia e capsulas de omega 3.
    reforma do ape, nao quero nem pensar, no fim do ano sou eu, kkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Inveja d evcs..o encontro
    falem de Piggy lá.
    Comam e bebam por mim.
    Eu amo pão..e sou louca por ele
    e desce bem.. o que não desce bem em mim?
    hahahahahahaha
    Estômago de avestruz
    hahahahahaha
    beijooo lindona

    ResponderExcluir
  3. Ai, pelo visto não sou a única ansiosa né?rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oww qria ir nesse encontro tbm... Mas a distância eh demais! Se um dia for visitar a cidade de vcs marcaremos algo ok?? hehe
    Qrida obrigada pelas palavras de apoio no meu blog vc eh uma fofa!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. ahh e tbm morro de enxaqueca, isso inclusive foi minha comorbidade para conseguir a cirurgia pelo plano, e realmente depois q operei não senti ainda... antes não podia rolar uma láqrima no olho q a enxaqueca já aparecia. dessa vez chorei horrores e nada dela! isso eh ótimo! hehe
    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Oi tchu linda, passei pra desejar um ótimo final de semana pra vc, bjos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP