quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fotos antigas...

Gente, vi as fotinhos da pin-up (BêA) ou como vcs preferirem kkk...e me deu uma vontade subta de me ver antes da cirurgia, não costumo muito ver essas fotos, pois trazem a minha memória uma época muito triste da minha vida, porque diferente de muitas de vocês me entreguei a tristeza da obesidade morbida.

 Fui duas vezes para o mesmo lugar, tirei as mesmas fotos, no entando, o lugar era outra dessa vez (pelo menos pra mim), as fotos ficaram diferentes, meu sorriso era outro, minha alegria era outra, meu humor era outro, e fiz tudo isso sem ter de comer 4 pedaços de pudim no jantar pra preencher algo que faltava....

Até meus 85kg podia dizer que era uma gordinha feliz, mais quando ultrapassei esse peso, não vou mentir, fui uma obesa morbida infeliz, mau humorada, triste e depressiva...
Comia mais pra tentar ser menos triste, e quanto mais engordava mais triste ficava...

Passei a comer escondido, pra ninguém me julgar, me apontar, comprava barras de chocolate e caixas de bis e comia escondida no quarto, guardava os pacotes vazios na bolsa pra jogar em uma lixeira qualquer da rua...assim podia enganar a todos, menos a mim mesma!

Hoje, continuo compulsiva, louca por doces, exagerada nos sentimentos, a diferença é que consigo dosar tudo isso (as vezes escorrego na jaca com os chocolates), mas estou satisfeita com a minha atitude, feliz e de bem com a vida...

"A determinação é a ponte para a realização dos sonhos"

Beijosss minhas amigas queridas, fico feliz em compartilhas momentos de tristeza e de alegria com vcs, é sempre bom contar algo que ninguém sabia (até agora)...

Eu sou a Cíntia, compulsiva por doces e só por hoje estou bem, sem precisar deles pra ser feliz!






8 comentários:

  1. Amiga a penultima foto entrega: cara redondaaa bem diferente do rosto belo que vc apresenta hoje! incrivel transformação, é fogo né, como nos entregamos e deixamos nos chegar nesse ponto!
    feliz por vc e por mim.
    ass:A compulsiva!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindona viu?
    Mesmo fofa..lindona.
    Sei bem se esconder assim..eu era igual.
    Que coisa..mas achei mega legal vc ter atitude..mesmo sofrendo com os kilos a mais.
    Eu era assim... admiro isso.
    Um super beijo e nada de se esconder!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, amiga isso já passou, viva o hoje e seja muito feliz sempre e claro mais linda ainda, bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cintia, eu estava olhando minhas fotos aqui, em breve antigas tbm,rsr, e vi que tb me escondo. Infelizmente ainda não tiro muitas fotos de corpo inteiro... agora tiro, pra fazer o antes e deppis. E a alegria falsa, ai como conheço isso, a depre, enfim... Depois a gente vai conversando sobre isso!!rsr

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cintia, tudo bem?
    Como nos escondemos atras da obesidade né...mascaramos nossos sentimentos, atitudes, tudo...hj sou uma pessoa mais segura, motivada, determinada, a tristeza e depressão foram embora junto com os kg, ainda estou na luta pois é eterna, mas feliz com o resultado, você está cada vez mais esbelta...aproveite!!!
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  6. é amiga o amor é tudo, temos sorte mesmo.
    porque sabado não chega logo?
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi tchu linda, amiga obrigada pelas palavras doces sempre kkkkkkkkkk, até nas palavras nos lembramos dos doces né? Não tem jeito mesmo, mais Amiga obrigada pelas palavras tbm sobre a facul, sabe que até me animei depois li seu recadinho? beijos gatona e ótimo findi pra ti e love, não se esqueça de curtir de montão sua mamis, e ah tire muitas fotos de vc com a Ari no encontro de vcs, queria tanto ir pra conhecer vcs 2 minhas tchu preferidas e lindas, mil bjos.

    ResponderExcluir
  8. Ah Ci! eu comia bis molhando no leite condensado...rs!!!

    dá pra ver mesmo que vc se escondia...!

    A atitude hj é outra, sem a menor dúvida...vc está super radiante e tals, a gente percebe!!

    agora só entre nós, sua irmã tá mais gordinha? parece...não deixa ela fazer o que fizemos, ok? isto é, se estou enxergando direito!

    sem contar que o noivinho é fotógrafo né Ci...ele deve amar tirar fotos e vc se escondendo...afe!

    feliz em te ver assim fashionista!

    essa calça é aquela que já conhecia o caminho de casa?


    rs...

    bjs!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP